Reitoria da UFSC se reúne com Conselho do Centro de Comunicação e Expressão (CCE)

22/12/2023 11:58

Encontrou ocorreu no Auditório Henrique Fontes, no Bloco B do CCE. Foto: Divulgação/Secom/UFSC

O reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Irineu Manoel de Souza, junto do chefe de Gabinete, Bernardo Meyer, participou de uma reunião com o Conselho de Unidade do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). O encontro discutiu os problemas enfrentados na estrutura do centro atualmente. A reunião ocorreu nesta terça-feira, 19 de dezembro.

O diretor do CCE, Fábio Luiz Lopes da Silva, trouxe como pautas as infiltrações nas edificações do centro, junto da falta de água e luz em alguns blocos. Em seguida, o espaço foi aberto para que os conselheiros expusessem suas demandas para discussão com a Reitoria.

Na quinta-feira, a Prefeitura Universitária (PU) deslocou uma equipe para solucionar a falta de energia e água, reestabelecendo o funcionamento de ambas as redes. O reitor Irineu e a PU se comprometeram a buscar soluções para os problemas de infiltração, de forma que as questões estruturais do centro entrem no cronograma de manutenções da prefeitura.

Tags: CCECentro de Comunicação e ExpressãoIrineu Manoel de SouzaPrefeitura UniversitáriaReitoriareuniãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina