Representantes TAEs: comissão divulga lista de eleitores

06/03/2023 15:58

A Comissão Eleitoral de Representantes TAEs publicou nesta segunda-feira, 6 de março, a relação de eleitores aptos a votarem para representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) no Conselho Universitário (CUn), no Conselho de Curadores e na Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS). As listas, divididas por local de votação, podem ser acessadas abaixo:

As eleições destinam-se à escolha de oito representantes titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário; duas vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho de Curadores; e seis vagas de titulares junto à CIS, para um mandato de três anos. A campanha eleitoral deverá ser realizada entre 1º e 21 de março, e a votação está programada para o dia 22 do mesmo mês. Confira aqui a relação de candidatos.

Dúvidas a respeito do processo eleitoral serão tratadas exclusivamente pelo e-mail eleicoestaes2022@contato.ufsc.br.

Tags: Conselho UniversitárioRepresentantes TAESUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina