Resultado das inscrições de representantes TAEs em conselhos e na CIS é divulgado

01/03/2023 18:03

Foram divulgados os resultados das inscrições para concorrer às vagas de representantes dos servidores Técnico-administrativos em Educação (TAEs) no Conselho Universitário (CUn), Conselho de Curadores e Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS). O prazo de recurso do resultado das inscrições vai até sexta-feira, 3 de março, às 18h.

Os inscritos são:

Candidatos Representantes CIS:
Artur Rocha Silva
Sergio Machado Wolf
Bruno Leal Pauletto
Jorge Tessari

Candidatos Representantes CUn:
Chapa 1: Rafael Pereira Ocampo Moré. Suplente: Jakeline Becker Carbonera
Chapa 2: Camilla de Amorim Ferreira. Suplente: Rodrigo Weinhardt Borges
Chapa 3. Renato Ramos Milis. Suplente: Luiz de Souza Romero Sanson
Chapa 4. Verônica Pereira Orlandi. Suplente: Guilherme Goulart Righetto
Chapa 5.Vítor Germano Bortolini Giongo. Suplente: Rossana Lopes Pereira de Souza
Chapa 6. Tienko Vitor da Rocha. Suplente: Patrícia Freitas Schemes Assumpção
Chapa 7. Vanessa de Oliveira. Suplente: Horácio Joaquin Perez
Chapa 8. Jorge Cordeiro Balster. Suplente: William Moldenhauer de Jesus
Chapa 9. Allisson Jhonatan Gomes Castro. Suplente: Arelly Cecília Silva Padilha
Chapa 10. Paulo Eduardo Botelho. Suplente: Jorge Luiz Fernandes

Não houve inscritos para representantes no Conselho de Curadores.

A Comissão Eleitoral de Representantes TAEs definiu que a campanha eleitoral deverá ser realizada entre 1º e 21 de março e a votação está programada para o dia 22 de março.

As eleições destinam-se à indicação pelos TAEs de oito representantes titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário; duas vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho de Curadores; e seis vagas de titulares junto à CIS, para um mandato de 3 três anos.

Dúvidas a respeito do processo eleitoral serão tratadas exclusivamente pelo e-mail eleicoestaes2022@contato.ufsc.br.

Tags: Conselho UniversitárioRepresentantes TAESUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina