Publicado edital para eleições de representantes TAEs em conselhos e comissão

06/02/2023 08:35

Está publicado no Boletim Oficial da UFSC o edital de convocação e abertura de inscrições para eleição de representantes dos servidores Técnico-administrativos em Educação (TAEs) no Conselho Universitário, Conselho de Curadores e na Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS).

De acordo com o edital, o período de inscrições será das 8h do dia 22 de fevereiro às 23h do dia 28 de fevereiro. As inscrições se darão por meio de formulário on-line que ficará disponível na página https://reitoria.ufsc.br/category/editais/. A Comissão Eleitoral de Representantes TAEs definiu que a campanha eleitoral deverá ser realizada entre 1º e 21 de março e a votação está programada para o dia 22 de março.

As eleições se destinam à indicação pelos TAEs de oito representantes titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário; duas vagas de titulares e respectivos suplentes junto ao Conselho de Curadores; e seis vagas de titulares junto à CIS, para um mandato de 3 três anos. Dúvidas a respeito do processo eleitoral serão tratadas exclusivamente pelo e-mail eleicoestaes2022@contato.ufsc.br.

Acesse aqui a íntegra da ata da Comissão Eleitoral.

As inscrições podem ser feitas por meio das respectivas fichas de inscrição abaixo:

Ficha de inscrição dos(as) candidatos(as) a membro da CIS 2023;

Ficha de inscrição dos(as) candidatos(as)  a representante técnico-administrativo em educação no Conselho de Curadores 2023;

Ficha de inscrição dos(as) candidatos(as) a representante técnico-administrativo em educação no Conselho Universitário 2023.

Tags: CISConselho de CuradoresConselho UniversitárioEleiçãoRepresentantes TAESUFSC