UFSC recebe reitor e vice-reitora eleitos na UDESC

07/12/2023 12:35

Da esquerda para direita:  Bernardo Meyer, Clerilei Bier, Irineu Manoel de Souza, José Fernando Fragalli e  Carol Hommerding. Foto: Divulgação/Secom/ UFSC

O reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Irineu Manoel de Souza, recebeu representantes da nova gestão eleita na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)  nesta quinta-feira, 6 de dezembro. Estiveram presentes na reunião o reitor e a vice-reitora eleitos, José Fernando Fragalli e Clerilei Bier, e a futura chefe de Gabinete da UDESC, Carol Hommerding. O encontro ocorreu no Gabinete da Reitoria, no Campus de Florianópolis, e também contou com a participação do chefe de Gabinete da Reitoria da UFSC, Bernardo Meyer.

A reunião teve como objetivo aproximar as duas instituições e abrir possibilidades de desenvolvimento de trabalhos conjuntos. A equipe da reitoria da UDESC manifestou interesse em participar do Fórum de Reitores de Instituições Públicas de Educação Superior de Santa Catarina, que é coordenada pelo reitor Irineu.

O reitor e a vice-reitora eleitos serão empossados em abril de 2024.

Tags: gestãoIrineu Manoel de SouzaUdescUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavisita ao reitor