Gabinete da Reitoria da UFSC lança edital para seleção de estagiário de Pós-Graduação

22/03/2024 17:44

O Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (GR/UFSC) lançou um edital para seleção de estudantes de Pós-Graduação para estágio não-obrigatório e formação de cadastro de reserva para atuar no Setor de Protocolo do Gabinete da Reitoria da UFSC. As inscrições se encerram em 31 de março.

O edital tem por objeto a seleção de um estudante de pós-graduação stricto sensu em áreas correlatas às dos cursos de Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. O estágio possui carga horária de 30h semanais, com remuneração de R$ 1.665,22 e vale-transporte de R$ 220,00.

Para outras informações acesse o edital na íntegra.

Tags: bolsistasEditaispós-graduçãosetor de protocoloUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina