Reitor da UFSC participa de seminário da Andifes no Rio de Janeiro nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de novembro

17/11/2022 12:01

O reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Irineu Manoel de Souza, está participando do seminário A Educação no Futuro, que acontece nos dias 17 de 18 de novembro, no Rio de Janeiro. Promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o evento contará com mesas redondas para debate de temas como tecnologia, expansão e perpetuidade da educação pública e de qualidade.

O seminário tem o objetivo de motivar discussões desses temas tanto na academia quanto na sociedade, englobando também desde a educação básica até a pós-graduação, tanto pública como privada. Além da presença do reitor, o ex-reitor da UFSC, Álvaro Prata, professor titular no Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC, também estará participando do evento, como participante da mesa redonda A universidade ontem, hoje e amanhã.

Para mais informações, consulte o site da Andifes.

Tags: administração centralAndifesUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina