Vice-reitora é homenageada com obra de arte de Daisy Américo

18/08/2022 18:04

A vice-reitora da UFSC, Joana Célia dos Passos, recebeu uma homenagem da artista plástica Daisy Américo na quarta-feira, 17 de agosto, na Galeria de Arte do Armazém Rita Maria, em Florianópolis. A obra retrata a imagem da vice-reitora durante um evento oficial da Universidade Federal de Santa Catarina sendo assistida por uma representação de uma criança negra.

Joana agradeceu o presente e a homenagem. “Me sinto honrada e emocionada. Quanta memória ela me trouxe”, escreveu em suas redes sociais.

A vice-reitora foi acompanhada pela pró-reitora de Ações Afirmativas e Equidade, Leslie Sedrez Chaves e da secretária de Cultura, Arte e Esporte, Eliane Debus.

Intitulada “Sonhos de uma criança”, a obra já está colocada na sala da vice-reitora.

Tags: HomenagemUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVice-reitora