Serviço de alimentação continua no Restaurante do CCA em fevereiro

30/01/2023 13:06

Em fevereiro, o serviço de alimentação oferecido a toda a comunidade universitária continuará a ser feito no restaurante do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Bairro do Itacorubi. As reformas que estão sendo realizadas no RU da Trindade, o maior da UFSC, ainda não foram concluídas.

Enquanto isso, está garantida a continuidade do auxílio-deslocamento a todos(as) os(as) estudantes com cadastro na Pró-reitoria de Permanência e Assuntos Estudantis (Prae) que receberam o auxílio em janeiro. A Prae enviará a todos os estudantes isentos ainda não contemplados um formulário para que manifestem interesse em receber o auxílio-deslocamento.

As melhorias proporcionarão mais qualidade no serviço prestado pelo Restaurante Universitário. As obras têm o objetivo de aprimorar as condições de segurança no trabalho e garantir a continuidade do serviço. O RU da Trindade estará em funcionamento no início do primeiro período letivo semestral de graduação de 2023, no dia 6 de março.

Tags: PraereformasRestaurante UniversitárioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina