Novo hall do Centro de Filosofia e Ciências Humanas é inaugurado

02/09/2022 16:17

Equipe de docentes, técnicos administrativos, alunos e profissionais responsáveis pela elaboração e execução do projeto na cerimônia de reinauguração

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 10h, o hall do Bloco A do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (CFH/UFSC) foi reinaugurado em evento aberto ao público e com participação do corpo docente e técnico-administrativo, de alunos e da equipe responsável pela elaboração e execução do projeto. O pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Jacques Mick, esteve presente no evento.

A reforma, que durou cerca de quatro meses para ser finalizada, trouxe ao hall do Bloco A do CFH mais iluminação natural, realocou o balcão de atendimento e também criou uma nova área expositiva no local. Igor Tadeu Lombardi de Almeida, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto, comenta que “a ideia foi, principalmente, reorganizar esses espaços, melhorar o fluxo e também as questões de iluminação”.

Fotos: Rafaella Whitaker/ Estagiária Agecom

Tags: CFHreinauguraçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina