Gabinete da reitoria seleciona estudantes de pós-gradução para estágio não obrigatório

28/11/2023 09:42

O Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições e em consonância com a Lei nº 11.788/2011, a Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia, e a Resolução Normativa nº 1/2019/CPG, da UFSC, torna público edital para seleção de estudantes de pós-graduação para estágio não obrigatório e formação de cadastro de reserva para atuar no Setor de Protocolo do Gabinete da Reitoria da UFSC.

O edital tem por objeto a seleção de 2 (dois) estudantes de pós-graduação stricto sensu em áreas correlatas aos dos cursos de graduação em Letras ou Arquivologia para a realização de estágio não obrigatório, no formato presencial, com atuação no Gabinete da Reitoria, bem como a formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 1.665,22.

Leia o documento na íntegra.

EDITAL Nº 3.2023.GR

Tags: bolsistaspós-graduçãoseleçãosetor de protocolo