Resultado final oficial de apuração dos votos das eleições dos TAEs para o CUn, o CC e a CIS 2023

17/04/2023 18:09

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 2293/2022/GR torna público o resultado final oficial da apuração dos votos da eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) junto ao Conselho Universitário (CUn), ao Conselho de Curadores (CC) e à Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS), realizada em 22 de março de 2023.

A apuração dos votos foi realizada em sessão pública na Sala dos Conselhos, no dia 22 de março, às 19h30min. O processo eleitoral contou com a participação ativa da comunidade universitária, demonstrando o compromisso com a gestão democrática da universidade.

No dia 24 de março, a comissão publicou o resultado final preliminar, do qual cabia recurso ao Conselho Universitário, no prazo de dois dias úteis, sob estrita arguição de ilegalidade. No entanto, não foram apresentados recursos. Assim, foram publicadas as portarias de designação dos candidatos eleitos para representação dos TAEs junto ao Conselho Universitário (CUn) e Comissão Interna de Supervisão (CIS).

As portarias de designação do resultado final estão disponíveis para consulta no Boletim Oficial, garantindo a transparência e a publicidade do processo eleitoral.

A comissão realizou cinco sessões ordinárias, cujas atas são publicadas a seguir.

Ata 1 COMISSAO_ELEITORAL_2022_assinado PUBLICADA

Ata_2_COMISSAO_ELEITORAL_2022

Ata_3_COMISSAO_ELEITORAL_2022

Ata_4_COMISSAO_ELEITORAL_2022