Gabinete da Reitoria avalia in loco os impactos da chuva no campus da Trindade

01/12/2022 10:27

Reitor e diretor do gabinete percorreram o campus da Trindade para avaliação de danos

O Gabinete da Reitoria da UFSC, integrantes da Administração Central e demais gestores da Universidade estão acompanhando de perto os impactos das fortes chuvas que caem em Florianópolis. Ainda na noite de quarta-feira, 30 de novembro, após análise dos alertas meteorológicos da Defesa Civil, o reitor Irineu Manoel de Souza expediu ofícios orientando que as aulas fossem suspensas no campus de Florianópolis nesta quinta-feira, 1º de dezembro.

Várias unidades e órgãos da UFSC, como a Prefeitura Universitária, Setic, Secretaria de Segurança Institucional e Restaurante Universitário organizaram formas de acompanhar os efeitos das chuvas e planejar a manutenção dos serviços essenciais.

Na manhã desta quinta-feira, o reitor e o Diretor de Gabinete da Reitoria, professor João Luiz Martins, percorreram diversos espaços e ambientes do campus da Trindade para fazer uma avaliação das consequências da chuva e alagamentos ocorridos. O objetivo é elaborar um relatório que servirá de subsídio para orientar as próximas decisões administrativas da gestão.

Tags: ChuvasGabinete da ReitoriaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina