Equipe de gestão promove café comunitário no campus da Trindade

05/09/2022 10:57

A equipe de gestão do reitor Irineu Manoel de Souza e da vice-reitora Joana Célia dos Passos, organiza, nesta terça-feira, 6 de setembro, o 1º Café Comunitário da UFSC, aberto à participação de todos os membros da comunidade universitária. O evento será realizado no Campus da Trindade, na Praça da Cidadania, em frente ao Prédio da Reitoria I, ou no Hall da Reitoria em caso de chuva. A proposta é uma forma de dar boas-vindas pelo início do semestre e marca uma série de eventos organizados também nos outros campi.

O café comunitário é compartilhado, por isso os participantes são convidados a levarem seus utensílios (copo e caneca, por exemplo), além de alimentos de fácil manuseio, como frutas, bolachas, bolos, salgados, etc. “Com essa proposta pretendemos receber de forma acolhedora nossa comunidade, consolidando a ideia de uma gestão democrática e participativa. Compartilharmos o café é uma forma de compartilharmos nossos sonhos e propostas para a UFSC”, afirma a professora Olga Regina Zigelli Garcia, pró-reitora de Extensão e uma das organizadoras do evento.

O que? Café comunitário
Quando? Dia 6/9/2022 – terça-feira
Horário? 10h
Onde: Praça da Cidadania ou Hall da Reitoria, em caso de chuva