Vice-reitora da UFSC participa de encontro sobre educação de jovens e adultos

03/08/2022 16:08

Joana Célia dos Passos (Foto: Rafaella Whitaker/Agecom/UFSC)

A vice-reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Joana Célia dos Passos, participará da abertura do XVII Encontro Nacional da Educação de Jovens e Adultos (Eneja), nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, às 18h30.

O encontro será na Escola Sul da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Ponta das Canas. A organização é do Fórum de Educação de Jovens e Adultos e o Centro de Ciências da Educação (CED) é um dos parceiros da iniciativa.

O XVII Eneja ocorre de 4 a 7 de agosto em Florianópolis-SC com o tema “Educação, Trabalho e Capitalismo – impactos, lutas e resistências na EJA”. Na pauta, discussões, debates e apresentações sobre a educação de jovens e adultos e o mundo do trabalho.

Veja a programação completa em Fóruns EJA (forumeja.org.br)

Tags: educaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVice-reitora