Reitor da UFSC encontra reitor da Udesc para tratar de parcerias

02/08/2022 16:18

Irineu Manoel de Souza (E), Dilmar Baretta e Bernardo Meyer (Foto: Divulgação)

O reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Irineu Manoel de Souza, visitou nesta terça-feira, 2 de agosto, o reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta. Irineu estava acompanhado do Chefe de Gabinete da Reitoria, Bernardo Meyer. A iniciativa do encontro partiu da Reitoria da UFSC.

Na avaliação de Bernardo Meyer, a reunião foi muito produtiva. “Renovamos a disposição para o estabelecimento de parcerias e trabalhos cooperados entre as duas instituições de ensino superior. Inclusive já agendamos nova reunião com a participação de pró-reitores de ambas as instituições para tratarmos mais especificamente de parcerias na área de cursos de graduação, cursos de pós-graduação, pesquisa acadêmica e cursos a distância”, disse o chefe de gabinete da UFSC.

Tags: parceriasReitorUdescUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina